Brasil Real City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Fritzen
Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/06/2020
Idade : 19

PROCESSO CONTRA CIDADAO Empty PROCESSO CONTRA CIDADAO

Dom Jun 07, 2020 9:20 pm
Motivo:O mesmo estava pedindo para me retirar de um local publico,sendo que eu n sei se ele e um Policial e ele nao estava Fardado.
Depois de um tempo este cidadao começou a efetuar socos contra a minha pessoa,Estou processando ele pelo artigo 129,que me da o direito de indenizaçao,pelo Art.341 pelo codigo penal.
Id:2701
Print do acontecido:imgur.com/a/2MlSqpf
BRC|+Pereira
BRC|+Pereira
Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/05/2020
Idade : 19
Localização : Salvador - BA

PROCESSO CONTRA CIDADAO Empty Re: PROCESSO CONTRA CIDADAO

Seg Jun 08, 2020 11:42 am
Eu Não Efeituei Socos (Plural), como vc disse eu efeituei Soco (singular) e o soco não foi consentimento meu e informei que foi um problema no meu mouse [Fora do RP]. E eu estava na proteção da minha base {GESP} quando chegou duas viaturas da PMERJ e me mataram junto com o PM que estava apaisana (Nycolas Fritzen) eu estava com um fuziu mais uma vez informando em Proteção Da Minha Base, quando as viaturas chegar am eu tirei o fuzio da mão e fui explicar a situação quando recebi um tiro no cranio po Nycolas Fritzen considerado RDM, e em nenhum momento eu atirei nele ou ameacei atirar simplesmente pedi pra ele se afastar do carro privado nesse momento eu não mirei nele apenas puxei o fuzio na intenção de fazer ele se afastar. E pelo fato de ter puxado o fuzio pra ele eu seguir o RP como se eu não soubesse que ele era PM.
MINHA RESPOSTA E ESSA
EU CONSIDERO RDM DA PARTE DELE
E DA PMERJ.
ID: 14958
ID: 15142
avatar
Fritzen
Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/06/2020
Idade : 19

PROCESSO CONTRA CIDADAO Empty RESPOSTA A DENUNCIA.

Seg Jun 08, 2020 12:27 pm
Motivo:N foi bem assim,vc efetuou varios socos,,quando as vtrs chegaram ao local,vc estava mirando para as guarniçoes,por isso foi efetuado os disparos contra o senhor,e n foi eu quem efetou,foram tiros de M4 que te mataram pois eu nao efutuei disparos,so tentei fazer vc se render.
Conteúdo patrocinado

PROCESSO CONTRA CIDADAO Empty Re: PROCESSO CONTRA CIDADAO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos