Brasil Real City
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Dom maio 31, 2020 5:33 am
Brasil Real City

Regra Corporação Q7j0g10

REGRAS DE CORP

LINK: https://docs.google.com/document/d/1-k6yPXVDSmzAaDC-ZIDPjlb5QaMEjTDkwiXAWkqDlqs

1. Regras Básicas:
1.1 - Todos os abordados são inocentes até que se prove ao contrário.
1.2 - Membros de qualquer Corp, independente de patente deverá respeitar seu cargo/profissão na mesma. (Sendo assim não cometendo práticas ilegais na cidade).
1.3 - Todo policial à paisana poderá deter ou reagir a um assalto ou sequestro que esteja a 2x1.
1.4 - Todo policial, mesmo à paisana, devem ser respeitado. Caso seja descumprida esta ordem o policial pode estar realizando a prisão por desacato.
1.5 - Todo policial, mesmo à paisana, deve entrar no TeamSpeak 3 para identificação.
1.6 - Proibido interagir no chat Anônimo durante patrulhamento. (Exceto, as Polícias Investigativas).
1.7 - Todas as corporações deverão ter controle de suas TAGS e de seus OFICIAIS.  Só é permitido a saída de viaturas e TAG de ‘’POLICIAL’’ a partir de SOLDADO.
1.8 - Todas as corporações devem zelar pelos seus veículos. Evitando assim deixá-los jogados na cidade. (Caso ocorra algo irreversível chame um Staff para ajudar).
1.9 - É terminantemente proibido VOLTAR para a ação ou UTILIZAR kits de vida durante a ação. (A ação só acaba quando os que ganharam vão embora do local, ou confirmar no chat).
1.10 - É terminantemente proibido ser de corporação e de gang ao mesmo tempo. Mesmo utilizando duas ou mais contas. (Prisão de 4h mais remoção de cargo em ambas).
1.11 - Em casos de sequestro ou roubo a banco, prioridade! Todas as unidades têm que se deslocar para o QRU.
1.12 - Todas as corporações terão que respeitar as regras e a constituição da cidade. (3 advertências terá a corporação desligada do servidor).
1.13 - Todo policial em serviço deve utilizar o nick de forma correta. (Corp|Patente.Nick).
1.14 - Policiais, mesmo a paisanas, que forem encontrados com algo de ilícito ou cometendo crimes, estão sujeitos a pena dobrada e até exoneração do cargo.
1.15 - Caso burle o sistema de pagamento, Corp levará aviso.
1.16 - Pagamento de Corp: todos os domingos ás 16 horas.
1.17 - Proibido chamar reforço durante abordagens (quando estiver sendo abordado, rendido ou caído do veículo), assaltos (estiver dentro da lojinha) ou quando estiver pilotando sozinho. (Sua comunicação já está automaticamente cortada.)
1.18 - O policial em serviço poderá atirar no indivíduo que esteja com armamento de na rua.
1.19 - Caso a viatura capote com o indivíduo dentro, a guarnição deverá acionar outra guarnição para levar o indivíduo.
1.20 - Obrigatório realizar Patrulhamento, Operações, blitz e fronteiras nas salas de COPOM.
1.21 - Agentes investigativos que estejam em investigação deverá estar sob apoio de outra unidade da própria corporação.

2. Regras de Abordagem:
2.1 - O policial deverá dar a ordem de parada, caso não seja acatada será dado início a perseguição.
2.2 - O policial tem soberania durante a abordagem, caso não cumpram as ordens poderão ser presos por desobedecer a ordem legal de funcionário público.
2.3 - O policial pode algemar um indivíduo que ofereça perigos a sua equipe durante a abordagem.
2.4 - O policial tem direito de atirar e derrubar qualquer pessoa que ofereça perigo a sua equipe, seja ela mirando, ou puxando a arma para a guarnição em uma abordagem.
2.5 - Enquanto em abordagem ninguém deve atrapalhar a ação da polícia, caso atrapalhe ou passe xingando, com três avisos poderá ter seu veículo alvejado ou ser preso.
2.6 - Todo policial à paisana deverá respeitar quando estiver sendo abordado e se identificar com autorização.
2.7 - Se identificar apenas quando já estiver na parede com as mãos levantadas (Necessário pedir permissão para de identificar). Sempre respeitar as abordagens das corporações
2.8 - Ninguém poderá desconectar durante abordagens.
2.9 - Somente as Polícias Investigativas podem realizar abordagens sem uniforme. (Quando estiver em operações, e é necessário se identificar.)
2.10 - Quando um indivíduo realizar uma fuga a pé policiais deverão utilizar o teaser, caso o mesmo bugue animação, pode derrubar ou denunciar.
2.11 - Proibido bugar animações durante as abordagens.
2.12 - Antes de colocar o indivíduo na viatura ou realizar a prisão, explicar o motivo pelo qual ele está sendo conduzido ao Departamento Policial.
2.13 - A partir do momento em que for abordado e levantar a mão já perdeu ação. (Proibido reagir!)
2.14 - Proibido abordar em áreas verdes: Loja de Tunning, Hospital, Departamento Policial e Prefeitura. (Onde não pode usar arma, não pode abordar.)

3. Regras de Patrulhamento:
3.1 - Permitido apenas 2 tiros a cada batida do indivíduo. (Sem rajada!)
3.2 - Proibido capotar e continuar a ação. (Tanto em fuga, quanto no acompanhamento/Duas rodas não é capotamento)
3.3 - Proibido spawnar veículos VIP’s durante a ação.
3.4 - Proibido dar fuga de a pé ou reagir quando estiver 3x1. (Se tiver menos pode tentar dar FUGA a pé caso não esteja rendido.)
3.5 - O indivíduo que furar uma blitz ou fronteira poderá ter seu veículo alvejado pelas corporações na operação.
3.6 - Proibido atirar de shotgun "doze" em um veículo que esteja em fuga.

4. Regras de Viatura:
4.1 - Ninguém poderá entrar na viatura como stive (P1), além dos policiais e mecânicos se autorizados.
4.2 - Membros de corporações podem ter TAG de policial a partir de SOLDADO.
4.3 - Membros de corporações podem iniciar patrulhamentos a partir de SOLDADO.
4.4 - Proibido realizar patrulhamentos/abordagens sozinho.
4.5 - É permitido o policial se locomover com a viatura sozinho em caso que todos da guarnição morrer ou para se encaminhar para a delegacia ou base.
4.6 - O policial deverá evitar perder a VIATURA, caso haja perda da mesma chamar STAFF ou tentar recuperar ela no local perdido.
4.7 - Policiais em patrulhamento andarem com a viatura sempre trancada, para evitar ser roubado.
4.8 - Proibido seguir a viatura durante patrulhamento.
4.9 - Proibido colocar músicas na rádio da viatura, sendo permitido somente as sirenes.
4.10 - Proibido colocar ou alterar rodas/nitro e suspensão (rebaixar a viatura), utilize somente o necessário e bom senso nas viaturas. (Em casos de viaturas bugada, chamar a staff para resolver o problema)
4.11 - Proibido continuar a ação após capotamento. (OBS: DUAS RODAS NÃO É CAPOTAR)
4.12 - Após capotar, INDEPENDENTE DO MOTIVO, a viatura deve parar a ação, e ficar 1 minuto parada no acostamento.
4.13 - Após a viatura capotar ou quebrar, a unidade deve ficar 5 minutos sem iniciar outra ação contra o player que estava na perseguição anterior.
4. Regras de Viatura:
4.14 - Viaturas só poderão andar no contramão caso estejam com o GIROFLEX (Caso tenha) /Sirene ligados, caso contrário, será considerado Amor à Vida.
4.15 - A unidade de ROCAM / Grupo Aéreo das Corporações devem estar sob apoio de outra unidade (VIATURA) da própria corporação. Proibido realizar patrulhamento sem apoio de outra unidade da própria corporação.

5. Regras de Prisão:
5.1 - Proibido o tempo de prisão ultrapassar 60 minutos.
5.2 - Seguir o tempo certo estimado nos Artigos da Constituição Criminal do Brasil Real City.
5.3 - Proibido prender qualquer jogador algemado.
5.4 - Caso prenda um indivíduo de forma errada ou além do tempo permitido SEM INTENÇÃO, chamar algum membro da STAFF.
5.5 - Após cumprir a pena ou pagar a fiança, não desrespeitar as corporações em frente à Delegacia ou em qualquer área verde.
5.6 - Pena dobrada para policial que fazer qualquer tipo de ato ilegal. (A pena não pode ultrapassar 4h)
5.8 - Polícia investigativas podem prender policiais por mandato acima de 3 NÍVEIS DE PROCURADO.
5.9 - Caso alguma corporação prenda um indivíduo de maneira inadequada (Adicionando artigos inexistentes, ou colocando tempo a mais), ela será responsável pela fiança do indivíduo, e caso o Comando da corporação se negue a pagar a fiança, serão aplicadas punições à mesma.
5.10- A guarnição deve encaminhar o cidadão para o Departamento Policial assim que colocar dentro da viatura, sem realizar outra ação.
5.11 - Proibido realizar a prisão com nick de paisana. (Atenção com bind de /nick)
5.12 - A Gang poderá chamar reforço no momento em que estiver sendo presa dentro do território da Colômbia, a comunicação não estará cortada. Por isso a guarnição deverá ter brevidade na abordagem. Exceto se o jogador já estiver rendido ou algemado.

6. Regras de Base:
6.1 - A corporação tem por obrigação zelar pela segurança e ordem da base. Tais como não deixar veículos jogados próximo e etc.
6.2 - Proibido campeirar bases de corporações.
6.3 - Em casos de invasão na base, comunicar a STAFF imediatamente para que as medidas cabíveis sejam aplicadas

7. Regras à paisana:
7.1 - Policiais à paisana não podem estar utilizando fardamento/armamento (fora do porte) e viaturas. (Exceto Policia investigativas em operações.)
7.2 - O policial a paisana terá que deixar seu nick conforme modelo: Nick|Corp. Caso opte por utilizar somente o nick sem a informação da Corporação não poderá se apresentar. (Exceto Policia investigativas em operações estando na sala de COPOM.)
7.3 - O policial pode intervir em um assalto caso ele veja um assalto acontecendo.
7.4 - Policiais à paisana NÃO PODEM ATENDER CHAMADOS que sejam realizados pelo 190.
8. Regras de Operações:
8.1 - Aliança entre GANGs apenas quando for ter Operação entre todas as Corps juntas. (Somente uma Gang/Fac poderá ajudar na invasão)
8.2 - A polícia poderá interferir em qualquer evento público que não tenha a autorização da prefeitura (Staff). (Ex: Bailes, encontros de carros, etc.)
8.3 - Após invasão, a polícia ganhar a ação ela tem direito de dominar a favela por 1 hora, caso a ação seja fracassada as corporações envolvidas deverão esperar 2 Horas para realizar uma nova invasão.
8.4 - Polícias Investigativas quando em operações privadas tem por obrigação estar na sala do COPOM.
8.5 - Emboscadas só poderão ser feitas caso esteja em MAIORIA DAS GANGS, E MINORIA DOS POLICIAIS, e a emboscada só poderá ser realizada de forma derivada de uma ação que já esteja acontecendo.
8.6 - Corporações que forem realizar operações em conjunto relacionadas à invasão de favela necessitam estar juntas na mesma sala de PTR, e não podem em HIPÓTESE ALGUMA estarem em salas separadas.
8.7 - Caso alguma corporação deseje iniciar uma operação de invasão sozinha, deverão haver no mínimo 6 policiais da mesma. A corporação que realizar a invasão deve passar 2 horas no mínimo sem realizar outras ações de invasão.
8.8 - As corporações só poderão realizar invasões em favelas nos dias: Segunda, Quarta, Sexta, Sábado e Domingo.
8.9 - Operações em pontos de domínio poderão ser realizadas todos os dias, com espaço de 3 horas entre cada operação.
8.10 - Caso as corporações desejem invadir uma favela em conjunto, a Gangue da favela que será invadida poderá chamar outra aliança para ajudar na defesa, e as corporações terão que avisar 5 mins antes de Invadir.
8.11 - Não é necessário avisar a Gang sobre a Operação quando a ação for com apenas uma Corporação individual. É obrigatório avisar a Gang sobre a Operação quando a ação for uma Operação em Conjunto entre Corps (2 ou mais).
Antes mesmo de iniciar a ação, a corporação que for realizar uma Operação deverá obrigatoriamente avisar um STAFF para supervisionar a ação, o STAFF de maneira alguma poderá informar sobre a invasão.
8.12 - Na negociação o membro da facção que receber o dinheiro deve ficar com o dinheiro até o fim da ação. Proibido transferir o dinheiro até que a ação tenha sido finalizada. Caso o membro da Gang venha a morrer, terá perdido a ação e o dinheiro deverá ser devolvido. É necessário que tire prints/video para comprovar a transferência para evitar futuros transtornos.
8.13 - O que for negociado com as GANGS durante o sequestro deverá ser cumprido.
8.14 - É recomendável que as Corps e Gangs gravem a Operação para verificar o chat kill entre outros possíveis fatos ocorridos durante a ação.
8.15 - Os jogadores de Corp ou Gang não poderão participar da ação de Operação caso a ação já tenha sido iniciada e o mesmo não tenha logado antes do início. O jogador da Gang não poderá participar da ação de Operação case logue no servidor dentro do local da ação, deve avisar a Corp e se retirar imediatamente do local.
8.16 - Os membros da Gang que morrerem dentro do local da Operação não poderão retornar ao local durante 1h. Os jogadores da Gang que estavam logados antes do início da Operação e não foram mortos durante a Operação poderão tentar retomar o local dominado pela Corp, respeitando o tempo de retorno ao local se caso também morrer na Operação.

9. Regras Gerais:
9.1 - Não é necessário o uso de binds, a partir do momento que se começa a abordagem a comunicação está cortada.
9.2 - Membros de corporação terão de passar no MÍNIMO 3 dias na corporação, caso contrário, PRISÃO no mesmo de 10 horas.
9.3 - O player não poderá estar em duas Corps ao mesmo tempo.
9.4 - É obrigatório que haja UM STAFF (Moderador+) supervisionando a ação de invasão/sequestro/operações.
9.5 - Corporações Investigativas não poderão intervir em recrutamentos de outras Corps. Caso seja realizada uma análise e for constatado que o jogador procurado não esteja participando do Recrutamento, a Polícia Investigativa poderá sim nesse caso realizar o Mandato de Prisão. (Acima de 3 estrelas).
9.6 - Para se retirar de qualquer corporação deve-se ter um aviso prévio de 03 DIAS. Cajo não haja esse aviso, sujeito a punição de 10h de ban.
9.7 - A Gang está proibida de voltar ao local da ação após morrer. Deve-se esquecer da ação até que ela tenha sido finalizada e autorizada pela Policia.
9.8 - Devido aos membros de Gang utilizarem veículos de Corp (MEC, BOMBEIROS, DETRAN) como "mula" para realizar o tráfico de armas, as polícias tem permissão para realizar uma abordagem padrão de averiguação com uso moderado para verificar a situação do veículo, caso o mesmo apresente alguma atitude suspeita.
9.9 - Proibido fazer mal uso do painel policial para trazer qualquer tipo de vantagem.
9.10 - Está proibido em Eventos de Purificação realizar DOMINAÇÃO (/dominar).

10. Regras Sniper:
10.1 - O uso de sniper não será restrito a quantia X de membros. Todos da corporação X que seja denominada ELITE, poderão sim direcionar militares para uma tropa de Atiradores de Elite.
10.2 - A autorização para o uso de Rifles de Precisão (SNIPER) só é permitido para corporações de ELITE, assim comprovando que a mesma tem a posse da SNIPER na vida real.
10.3 - O Uso da Sniper é permitido SOMENTE em ações de alto risco: Assalto a BANCO/DATA CENTER, SEQUESTRO, Invasão, Pacificação, e Operações de dominação de Favela. Proibido usar Sniper em ação comum.

11. Regras de Pagamentor:
11.1 - Para a Corporação receber o pagamento deverá preencher corretamente a Planilha de Pagamento: ID, NICK, Patente e Salário.
11.2 - Caso burle o sistema de Pagamento apresentando Jogador inexistente ou Patente não verdadeira para receber a mais, a Corp levará Aviso e suspensão de pagamento.
11.3 - Pagamentos TODOS OS DOMINGOS! Às 16h, horário de Brasília.
11.4 - Para receber o salário é necessário que esteja presente na Reunião de Pagamento de Corps o: Líder / Sub Líder / Representante. Pelo menos UM destes deve estar presente na Reunião para receber o salário total da Corporação. Caso nenhum dos cargos acima citado esteja presente, a Corp não receberá o pagamento semanal.
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