Brasil Real City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Gasparzinho
Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2020

Abuso de poder Empty Abuso de poder

Sáb Jul 18, 2020 12:39 pm
Resumo:
Analise a situação, vc sair de prisão, pagar um quadriciclo, vc está mandando, não tem mobilidade, e ser abordado na rodo via do lado do pedágio, não ter dinheiro nem pra passar o pedágio e ser abordado, derrubado do quadriciclo, eletrocutado e preso dnv. Existe todo um contexto, se eu fui preso, eu não teria nada de errado, eu não queria sair do quadriciclo pq era a única maneira de me locomover e dito isso, me derrubaram
Sinto MT mas se eles não forem penalizado eu não jogo mais esse jogo, pois todos tem que ter voz nesse jogo não só os policiais que fazem uma denuncia e o acusado e logo banido, se a polícia errou tem que ser banida tbm
Os fatos:
Tinha acabado de sair da prisão, após meus colegas pagarem a minha fiança para o advogado. estava mancando e sai de aluguel de quadriciclo, no caminho quando chego na ponte, ja no pedágio sou abordado no quadriciclo, eu avisei que estava no quadriciclo e que estava mancando e que estava voltando da prisao, mas os policias me derrubaram a força, perdi a minha bike e além de tudo eu não reagi a nada estava apenas gravando o ID dos demais para poder fazer a denuncia e fui eletrocutado e levado pra prisão de novo. detalhe nao tinha nem dinheiro pra pagar o pedagio nem comprar outro quadriciclo entao nao tinha nem intenção de fugir.

E digo mais, não quero que dêem ban por me abordarem, mas sim pelo fato de eu ter esclarecido a situação do por que eu não poderia descer. E msm assim fui derrubado do quadriciclo e logo eletrocutado e preso.
Já que eles me revistaram, me tiraram do quadriciclo e não acharam nada significa que a minha história era verdadeiro e msm assim não recebi um pedido de desculpa ou ajuda para sair dali mas sim apanhei pelo choque e preso.

Imagens da go pro:
Abuso de poder Screen14
Abuso de poder Screen15
Abuso de poder Screen13Abuso de poder Screen14
Abuso de poder Screen15
Abuso de poder Screen13
avatar
OLIVIECKI
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/05/2020

Abuso de poder Empty Re: Abuso de poder

Sáb Jul 18, 2020 2:17 pm
Bom não estava no momento,mas como foi contra a minha corporação estou aqui para dar a resposta.
O individuo não acatou a ordem da unidade de parada e disse que tinha regras que não existem na cidade,
a prova que o individuo estava falando palavras estranhas como ''Print" "vou denunciar" entre outros.
https://www.youtube.com/watch?v=pukW0OcVw4k&feature=youtu.be
ATT: CAP.Oliviecki
Batalhão de Ações Especias de Policia

Luquinhas gosta desta mensagem

avatar
Gasparzinho
Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2020

Abuso de poder Empty Re: Abuso de poder

Sáb Jul 18, 2020 2:27 pm
Mano, criei essa conta no fórum só pra poder denunciar, eu querer que eles sejam penalizados não é contra a lei, sendo que, se eu não tinha dinheiro nem pra passar o pedágio e não tentei fugir no quadriciclo.
Eu apenas expliquei a situação e NÃO reagi muito menos corri ou fugi, fui tratado com violência onde numa situação na qual eu já tinha sido detido, sem dinheiro e sem transporte eu sair do quadriciclo eu não iria conseguir me locomover pela cidade, não custava escutar a história e me revistar dentro do quadriciclo para que eu não perdesse meu transporte apenas.
avatar
Gasparzinho
Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2020

Abuso de poder Empty Re: Abuso de poder

Sáb Jul 18, 2020 2:32 pm
Logo, peço que antes de chegar a um veredito, os acusados, afirmam que eu não parei e acatei ordens. Eu estava PARADO no quadriciclo até pq eu estava pensando em uma maneira de passar no pedágio sem dinheiro, não tinha nem visto a polícia, quando eu parado chegaram desceram e me derrubaram. E se vossa excelência escutar o vídeo a primeira coisa que eles dizem é " não quero saber" como pode ver essa pessoa não está aberta a explicações, contudo, um colega meu chegou na delegacia segundos antes de eu ser levado para dentro e disse, eu paguei a fiança dele, ele não reagiu e vcs estão levando ele.
Sendo que estão alegando registencia quando não houve.
Wellinton
Wellinton
Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/06/2020

Abuso de poder Empty Re: Abuso de poder

Sáb Jul 18, 2020 3:32 pm

Meu nome é Wellinton, sou sargento do Batalhão de Ações Especiais de Polícia,
eu estava no ocorrido, como meu companheiro disse, eu estou no ocorrido, sou o
policial que estava com a GoPro e registrei todo o ocorrido, ao ver o individuo,
Na Alfândega, a guarnição efetuo a ordem de parada e o mesmo começo a dizer para a
Guarnição que iria [Tirar Print] estou a 3 anos na Corporação, e eu nunca tinha ouvido
falar nessa palavra, pensei e repasei para a guarnição que o estava sobre o uso de drogas,
o mesmo não acatou a ordem de saída do veiculo, e a colocação da mão na cabeça, então
a atitude a ser tomada pelo P3 estava correta, aonde ele saiu da viatura, tirou o mesmo do
quadriciclo, e imediatamente foi dada a ordem para que o mesmo colocasse a mão na cabeça
quando a ordem foi desacatada pelo mesmo, e ele veio mancando perto da guarnição, não teve
outra opção pra garantir a segurança da guarnição e da população a não ser o uso da teaser
a onde foi aplicada no individuo, apos a revista minuciosa foi contado que o mesmo não
tinha nada de errado, mas foi encaminhado até a DP, para ser preso, pelo artigo 331,329.
No meu ponto de vista o individuo estava muito alterado, a guarnição levo o individuo até o
Departamento Policial, aonde foi feito os procedimentos cabíveis; Em nome da guarnição,
afirmo que o individuo foi tratado da melhor maneira o possível, e sempre fazemos o nosso
trabalho com zelo, amor e competência.

Ass: 3SGT.Wellinton do
Batalhão de Ações Especiais de Polícia.
avatar
Gasparzinho
Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2020

Abuso de poder Empty Re: Abuso de poder

Sáb Jul 18, 2020 4:45 pm
Primeiro, mesmo eu indo em direção aos acusados, não lhe fiz qualquer movimento duvidoso, por tanto que dps que enquadrar a visão para a Go pro, capturar o id, eu recuei para perto da mureta, ou seja, agiram por impulso usando a violência, e "tirar print" é uma forma de dizer que tirei foto do ocorrido, logo não devo ter o conhecimento do mesmo jeito que você fala , pois não somos o mesmo indivíduo, e tudo que os acusados disseram afirmam minha acusação que usaram violência e abuso de poder, logo que não levaram em consideração a minha atual situação achando que eu não iria procurar os meus direitos, contanto minha condição já debilitado o uso da arma de choque em alguém que já estava debilitado contém risco de morte.
E nada disso foi levado em consideração
Nem a minha condição física, financeira e o pior, quando disse que acabei de sair da prisão de aluguel e eles levaram meu único transporte.
Logo, fui preso acusado de resistência, quando na verdade não resisti nem por 1 segundo, tirando o fato de que andei para enquadrar a equipe para tirar o "print" ou foto como você preferir.
Posso não ter colaborado, ainda sim é diferente de resistire fugir, portanto o mais importante é que o fato de ser um cidadão com direitos, não ter drogas, não ter dinheiro sujo, nem armas. Eu deveria ser solto e recebido desculpas e assistência por terem levado meu único meio de transporte. Logo depois da revista tudo poderia ter se resolvido com um pedido de desculpas e assistência coisa que não aconteceu, pelo contrário, abuso de poder e violência.
E venho pedir ao juiz a retirada dos acusado do cargo, pois demostram inabilidade e imaturidade para exercer tal profissão.
avatar
OLIVIECKI
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/05/2020

Abuso de poder Empty Re: Abuso de poder

Sáb Jul 18, 2020 11:11 pm
Bom estou aqui novamente para lhe explicar o ocorrido já que pelo visto o senhor não viu o vídeo.
Você sabe que policia não tem bola de cristal e não tem como saber sua condição financeira,a abordagem foi totalmente padrão de como é passado um treinamento policial,o individuo não acatou a ordem de parada então o policial tem direito de retirá-lo do veiculo a força,ficou falando que,não podia aborda-lo porque  ele estava em um quadriciclo,sendo que é um veiculo comum como os outros e para se achar certo falou palavras que eu nunca ouvi em minha vida "esta na regra que não pode abordar no quadri" "vou printar" entre outras.
Venho a repetir,veja o vídeo porque com suas respostas da pra ver que o senhor não viu a gravação.
ATT: CAP.Oliviecki
Batalhão de Ações Especias de Policia
avatar
Gasparzinho
Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2020

Abuso de poder Empty Re: Abuso de poder

Sáb Jul 18, 2020 11:14 pm
Suas ações foram desnecessária, aguarde que meu advogado vai entrar com um processo
Boa noite
avatar
OLIVIECKI
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/05/2020

Abuso de poder Empty Re: Abuso de poder

Sáb Jul 18, 2020 11:15 pm
OK AGUARDAMOS
Conteúdo patrocinado

Abuso de poder Empty Re: Abuso de poder

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos