Brasil Real City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
whoareyxr
Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/07/2020

Sugestão: Drogas Empty Sugestão: Drogas

Sáb Ago 08, 2020 7:17 pm
ID: 22416
Nome: Joshua
Sugestão:

Então, a sugestão é para criar um sistema aprimorado da droga melhor do que o sistema atual. É uma sugestão que eu sempre insisto pois é meu sonho ver um servidor de RP implementando isso para aumentar o RP de Facções, policiais e dos próprios cidadões. Funciona da seguinte maneira: A droga simular também a inibição da fome e da sede pois também é algo que ocorre no psicológico/organismo de muito viciado da minha rua =), seria bom substituir por uma espécie de vício aonde você tem que alimentar esse vício constantemente. Você usa droga e aumenta sua barrinha de vício, essa barrinha dura cerca de uma a duas horas, caso você não tenha mais drogas para alimentar seu vício você vai para uma clínica de reabilitação onde você passa cerca de uma hora para se reabilitar e voltar sua fome e sua sede normalmente.

Sei que não é fácil criar um sistema assim, eu sei que existe esse sistema no SAMP, principalmente em servidor de RPG mas caso animem com a ideia, aumentaria muito mais o plantão na favela, em vez de só vender arma, vender drogas dando um benefício bem melhor do que sua tela ficar verde seria bem agradável. Caso precisem de mais ideias pra alimentar esse tópico (Como fabricar, como funcionaria o sistema de venda, valor) eu posso tentar ajudar. =)

C44|Jhon, whoareyxr e buldogao gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos