Brasil Real City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
eko
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2020

Abuso de autoridade cometido contra minha pessoa (EKO) Empty Abuso de autoridade cometido contra minha pessoa (EKO)

Seg Jul 06, 2020 11:22 pm
Vó começa do inicio...
Nesse saba eu cheguei na city e tava passando necessidade aí tava passando vih um carro na rua .
Fui lá e peguei aí o policia que era o dono do carro vei atrás de mim e me pego e me auvejou . (Lembro do meu id)
Aí hj no caso segunda feira o mesmo véi a tá me perseguindo pela city (Não eu dando fuga. E sim ele com perceguiçao contra minha pessoa) me viu com minha xj6 que tinha acabado de comprar na loja fui abastecer pra tirar a carteira quando fui abordado pelo mesmo que sem ao menos falar nd cmg me jogou dentro da viatura de maneira Bruta. Dps me tirou e falou que eu era vagabundo e que tinha que ser prezo pelo artigo 244 e 309.
Me senti muinto humilhado e o pior tinha um cara com arma de fogo em punho atrás deles e eles n fizeram ND
Para ajuda a corregedoria meu amigo tava de drone na hora e tenho toda a filmagem

eko gosta desta mensagem

Rato do trem Bala.
Rato do trem Bala.
Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/06/2020

Abuso de autoridade cometido contra minha pessoa (EKO) Empty Re: Abuso de autoridade cometido contra minha pessoa (EKO)

Qua Jul 29, 2020 12:54 pm
Processo negado, falta de provas.
avatar
eko
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2020

Abuso de autoridade cometido contra minha pessoa (EKO) Empty Re: Abuso de autoridade cometido contra minha pessoa (EKO)

Qua Jul 29, 2020 1:18 pm
Tem video qmigo
avatar
eko
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2020

Abuso de autoridade cometido contra minha pessoa (EKO) Empty Re: Abuso de autoridade cometido contra minha pessoa (EKO)

Qua Jul 29, 2020 1:21 pm
Só n dá pra postar Aki https://youtu.be/Ka2MYJW9YO0
Rato do trem Bala.
Rato do trem Bala.
Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/06/2020

Abuso de autoridade cometido contra minha pessoa (EKO) Empty Re: Abuso de autoridade cometido contra minha pessoa (EKO)

Qua Jul 29, 2020 4:32 pm
Processo negado.
Conteúdo patrocinado

Abuso de autoridade cometido contra minha pessoa (EKO) Empty Re: Abuso de autoridade cometido contra minha pessoa (EKO)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos