Brasil Real City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
codplay666
Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/06/2020

pmrj me algemou so pelo fato de eu nao falar e nao ouvir  por ter uma deficiencia (no jogo isso)  Empty pmrj me algemou so pelo fato de eu nao falar e nao ouvir por ter uma deficiencia (no jogo isso)

Qui Jul 23, 2020 3:35 am
pmrj me algemou so pelo fato de eu nao falar e nao ouvir  por ter uma deficiencia (no jogo isso)  Mta-sc24
pmrj me algemou so pelo fato de eu nao falar e nao ouvir  por ter uma deficiencia (no jogo isso)  Mta-sc24
pmrj me algemou so pelo fato de eu nao falar e nao ouvir  por ter uma deficiencia (no jogo isso)  Mta-sc25
avatar
BRC|+Leonardo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2020
Idade : 22

pmrj me algemou so pelo fato de eu nao falar e nao ouvir  por ter uma deficiencia (no jogo isso)  Empty Re: pmrj me algemou so pelo fato de eu nao falar e nao ouvir por ter uma deficiencia (no jogo isso)

Ter Jul 28, 2020 10:47 pm
Esta guarnição não pertence à PMERJ, da pra ver pelo fardamento.
Por gentileza corrija sua denúncia, caso contrário vamos recorrer.
Att: Aspirante Leonardo do 1° Batalhão da PMERJ.
Rato do trem Bala.
Rato do trem Bala.
Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/06/2020

pmrj me algemou so pelo fato de eu nao falar e nao ouvir  por ter uma deficiencia (no jogo isso)  Empty Re: pmrj me algemou so pelo fato de eu nao falar e nao ouvir por ter uma deficiencia (no jogo isso)

Qua Jul 29, 2020 4:36 pm
Processo negado.
Conteúdo patrocinado

pmrj me algemou so pelo fato de eu nao falar e nao ouvir  por ter uma deficiencia (no jogo isso)  Empty Re: pmrj me algemou so pelo fato de eu nao falar e nao ouvir por ter uma deficiencia (no jogo isso)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos