Brasil Real City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
rodrigoibac
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2020

Processo Administrativo disciplinar  Empty Processo Administrativo disciplinar

Qua Jul 29, 2020 5:01 pm
PROCESSO ADMINISTRATIVO 
DANOS MORAIS > FÌSICO>ABUSO DE AUTORIDADE

indenização por tais danos ou exoneração das suas funções públicas.




No dia 29/07/2020 as 15:40 Eu Rodrigo Schineider ID 73 estava com o meu colega que acabara de ser socorrido por uma viatura do  CBM da cidade Comandado pelo CMB.LUCAS ID:14 e com um outro colega que estava ajudando agente que é da FN Sr. Junior 392.

Quando chegou 2 viaturas (CORE e BAEP) a CORE já chegou com truculência e já me agredindo e retirando do veículo , foram ríspidos e agressivos , apontado suas armas e mandando para que todos calassem a boca.

Eles nos revistaram e ficaram falando diversas coisas, e agente falou que estávamos chamando as vtrs para ajudar a prender um cidadão fardado da PRF que estava cometendo assaltos e eu disse que não concordava com tamanha violências que não precisava agredir sendo que maioria ali eram Policiais e ele disse que eu o ameacei , isso não aconteceu pois tenho provas em video e áudio que a minha prisão e a do meu amigo foram ilegais e sem qualquer embasamento nas LEI da constituição.

Me sentir agredido moralmente e fisicamente por 2 policias  que usufruiram  das suas funções para prender dois cidadãos sem qualquer motivo ferindo sim a LEI de abuso de autoridade.

Ao meu ver os dois Policias são despreparados e desequilibrados emocionalmente sendo inaptos a servirem e proteger os cidadãos dessa cidade.

1- POLICIAL - CORE AGT CORE|INSP.G.DeVin ID: 16074
2- POLICIAL - CORE  --------------------------- ID: 15939

PROVA:  https://youtu.be/Q1gefjFpT2o
Rato do trem Bala.
Rato do trem Bala.
Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/06/2020

Processo Administrativo disciplinar  Empty Re: Processo Administrativo disciplinar

Qua Jul 29, 2020 9:49 pm
Processo aceito.
avatar
Luquinhas
Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/06/2020

Processo Administrativo disciplinar  Empty Re: Processo Administrativo disciplinar

Qui Jul 30, 2020 1:04 pm
CADE A PARTE QUE ELE TE TIROU DO CARRO?

Devin gosta desta mensagem

Devin
Devin
Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/06/2020
Idade : 20

Processo Administrativo disciplinar  Empty Re: Processo Administrativo disciplinar

Sáb Ago 01, 2020 12:27 pm
Isso é uma piada hahaha
Conteúdo patrocinado

Processo Administrativo disciplinar  Empty Re: Processo Administrativo disciplinar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos