Brasil Real City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
DaGlock
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2020
Idade : 27
Localização : Maceió AL

SEQUESTRO, TORTURA, ABUSO DE PODER! Empty SEQUESTRO, TORTURA, ABUSO DE PODER!

Seg Jul 27, 2020 12:22 pm
Ofício n° 0004/2020

BRASIL REAL CITY/BRC,16, de Julho de 2020


ASSUNTO:  TORTURA E ABUSO DE PODER

Srº (ª) Juiz (a),

Tem o presente e a finalidade de dar ciência a Vossa Excelência do conteúdo da resolução do Decreto LEI Nº 9.455, DE 7 DE ABRIL DE 1997.  tortura praticada por policiais atenta contra toda a coletividade
Nos termos do art. 144 da CF/88, as forças de segurança são destinadas à preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas. Assim, o agente público incumbido da missão de garantir o respeito à ordem pública, como é o caso do policial, ao descumprir com suas obrigações legais e constitucionais de forma frontal, mais que atentar apenas contra um indivíduo, atinge toda a coletividade e a corporação a que pertence de forma imediata. Art. 1º Constitui crime de tortura:
I - constranger alguém com emprego de violência ou grave ameaça, causando-lhe sofrimento físico ou mental:

a) com o fim de obter informação, declaração ou confissão da vítima ou de terceira pessoa;

b) para provocar ação ou omissão de natureza criminosa;

no dia 16 de Julho de 2020, meu cliente doutor Delegado Lucas Ian, estava na função de investigação contra policiais corruptos na qual o mesmo estava nessa função, após o meu cliente sair a pé na rua o mesmo sofreu uma abordagem pelo o batalhão que estava sendo investigado por corrupção ativa. Após a abordagem o mesmo sem armas, drogas e sem nada, simplesmente foi colocado a força na viatura por policiais militares da ROTA no comando do SARGENTO CAMPELO, e nessa situação nos virmos que poderia ter sido uma queima de arquivo do Doutor Lucas Ian, na qual foi levado e torturado após um cidadão na qual estava passando pelo local e resgatou o Delegado, após levar o  mesmo pro hospital geral do BRC o mesmo ficou entubado que infelizmente foi quase levado a morte e está com traumas psicológicos na qual está passando por uma situação difícil com sua família e amigos, foi afastado alguns dias de sua função na qual o mesmo está fazendo tratamento para poder voltar a seu trabalho. O Delegado estava  com receio de ir até a corregedoria até por que não sabia mais em quem confiar. Após toda situação passada o Investigador Geral Allan Costa, procurou imagens de segurança da Cidade na qual constatou todo o esquema da ROTA na tortura do CRIME DE TRANSGRESSÃO E TENTATIVA DE ASSASINATO AO DELEGADO. Na qual os policiais do grupo de extermínio da ROTA comandada pelo SGT CAMPELO. Lei nº 6.657, de 5 de junho de 1979). O abuso de autoridade levará seu autor à sanção administrativa civil e penal, com base na lei. A sanção pode variar desde advertência até à exoneração das funções, conforme a gravidade do ato praticado.  Vimos em imagens da câmera varias transgressões disciplinares por um GRADUADO na qual estava na corporação da ROTA.

Sequestro é crime segundo o Artigo 148 do Código Penal Brasileiro, que significa privar alguém de sua liberdade, mediante sequestro ou cárcere privado, colocando a pena de reclusão, de um a três anos. Fora o sequestro que foi ocorrido pelos policiais militares para levar o Delegado para outra cidade na qual foi acontecido a  má conduta policial.



Atenciosamente,



____________________________________
ADVOGADO BRITO
(DaGlock)

IMAGENS DE CÂMERAS LOCAIS:

https://imgur.com/a/VrVUarz
avatar
Welly318
Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/05/2020
Idade : 19
Localização : Brasilia - DF

SEQUESTRO, TORTURA, ABUSO DE PODER! Empty Re: SEQUESTRO, TORTURA, ABUSO DE PODER!

Ter Jul 28, 2020 6:18 pm
Acho que esse sargento não faz mais parte da ROTA como você diz.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos