Brasil Real City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Sancio
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2020
Idade : 18
Localização : Espirito Santo, Vitória.

ABUSO DE PODER DA FORÇAS ARMADAS! Empty ABUSO DE PODER DA FORÇAS ARMADAS!

Qua Jul 29, 2020 11:36 pm
Eu e meu amigo MCLOVIN estavamos no banco quando tomamos um enquadro, enquadro básico normal só que no final liberam meu amigo MCLOVIN e não me liberaram me algemaram e colocaram eu dentro da viatura, me levaram pra um local deserto com uma casinha de madeira, fizeram umas perguntas que sabiam que era eu mas não dei nenhuma informação de mim, jogaram uma granada de fumaça em mim, perguntaram quanto de vida eu respondi, começaram a me dar socos, me deram um tiro de m4, e outro de deagle acabando me ferindo, e depois me largaram.

PROVAS DA GO-PRO:

Sancio, JSilva e MCLOVIN gostam desta mensagem

avatar
MCLOVIN
Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2020

ABUSO DE PODER DA FORÇAS ARMADAS! Empty Re: ABUSO DE PODER DA FORÇAS ARMADAS!

Sex Jul 31, 2020 1:39 am
Olá, como fui citado neste tópico, tenho o devido direito de responder o mesmo. Como está bem evidente no vídeo, os mesmos usaram de seu cargo para suas vontades particulares em exonerar meu amigo, os mesmo que são servidores públicos que deveriam servir a sociedade, estão utilizando de seu poder para ficarem acima da lei, isso não deveria ser aceito de forma alguma. Em nenhum momento oferecemos risco a integridade dos mesmo, e como a própria lei diz, 1.1 - Todos os abordados são inocentes até que se prove ao contrário. Os mesmo algemaram sem motivo meu companheiro, e o prenderam, tirando lhe o direito de ir e vir, mais não se contentaram apenas com isso, levaram o mesmo pra uma casa e efetuaram disparo contra ele, os mesmo estão denegrindo a imagem da polícia, cometendo atos tão desumanos, espero que a corregedoria se pronunciem a respeito e os mesmo sejam exonerados de seus cargos, aguardando a punição dos mesmo

Sancio, buldogao, JSilva e MCLOVIN gostam desta mensagem

avatar
JSilva
Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/07/2020

ABUSO DE PODER DA FORÇAS ARMADAS! Empty CASO 06

Dom Ago 02, 2020 12:19 am
Advogado Souza em DEFESA do caso!

Sancio, JSilva e MCLOVIN gostam desta mensagem

avatar
JSilva
Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/07/2020

ABUSO DE PODER DA FORÇAS ARMADAS! Empty Re: ABUSO DE PODER DA FORÇAS ARMADAS!

Qui Ago 06, 2020 8:17 pm
Processo Atual em Andamento!
Conteúdo patrocinado

ABUSO DE PODER DA FORÇAS ARMADAS! Empty Re: ABUSO DE PODER DA FORÇAS ARMADAS!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos